Dezembros

Dezembro é o mês que eu mais gosto. Espero o ano inteiro por ele. Gosto de sair do trabalho mais cedo e passear pela Teodoro Sampaio olhando as lojas e comprando presentes. Ou de ir até a Av. Paulista e ver as luzes de Natal se acenderem. Nesses dias que antecedem o Natal eu tenho licença para comer o que quiser, beber o que quiser, não ir na academia, enfim, sair da rotina. Acontece que em 2009 (ano passado) eu tive uma tremenda crise de gastrite e a única coisa que fiz no mês de dezembro foi correr para casa depois do trabalho e ficar deitada no sofá tentando descobrir um meio de fazer a dor passar. E neste ano que a gastrite só ameaçou aparecer, quem está atrapalhando minha vida é esta porcaria de chuva que não para de cair e de fazer estragos na cidade. Sol, volta, por favor!

Comentários