E o Natal se foi...

E não deixou saudades. Só gosto mesmo é do mês de dezembro. Este ano foi especialmente nervoso. Levei meu marido/namorado para os meus pais conhecerem. Voltar para a casa dos meus pais já é difícil, com namorado/marido novo então, nem se fala. Mas tudo correu bem (eu acho). Só uma pequena trapalhada na hora de voltar para São Paulo. Meu marido/namorado esqueceu o canivete suíço lindo na bagagem de mão e ele teve que deixar no aeroporto. Fiquei bem chateada na hora. O canivete foi presente (caro) meu. Mas já passou. É só um objeto e eu compro outro. Finalmente em casa já estamos agilizando nossa ida à Camburi. Vai na casa do amigo, pega a chave da casa da praia emprestada. Liga na locadora de carros, reclama do preço do carro com ar condicionado e acaba alugando um sem ar mesmo (e tomara que o calor não seja intenso). Mas vale a pena tanta agitação. Afinal a gente trabalha MUITO o ano todo.

Comentários