das frustrações...

Eu continuo sendo super preguiçosa para escrever neste blog. Queria muito ser blogueira profissional, mas não consigo. Aliás, eu estou sempre frustrada com alguma coisa. Nunca consegui estudar música seriamente, tentei, tentei, mas devo admitir que não tenho talento nenhum. Sempre quis ser uma super iogue e fazer inversões na sala de casa, Tentei e tentei. Mas morro de medo. Nisto eu sou pouco escorpiana. Não consegui superar o meu medo de dirigir e nem pretendo tentar de novo, já que diariamente sou testemunha da agressividade do trânsito de São Paulo. Prefiro o buzão. Sério. Sou um pouco careta e queria ser menos controladora. Levo uma vida super regrada e queria muito ser mais desapegada. Os desapegados são livre. Queria ter mais amigos em São Paulo. Morar em um local onde não tenho raízes me frustra um pouco. Só escrevi este post porque estou sozinha em casa esperando amigos para o tradicional almoço de domingo do Círio de Nazaré. Marido está fora de SP a trabalho. Sinto-me bem solitária e parece que senti isso a vida toda.

Comentários