2012 enfim

Mais um ano acabou e outro começou. 2011 foi bom, encontrei minhas amigas queridas todas as semanas, e senti-me menos sozinha, curti meu amado marido e sinto-me mais conectada com ele. Hoje eu estou muito melancólica e o tempo frio e chuvoso colabora. Mas voltei assim de Curitiba, onde fui passar o Natal com a família. Voltei extremamente triste. E estou com vontade de voltar para lá e ficar mais uns dias. Em 2012 eu quero ir mais vezes para Curitiba. Fiquei 3 dias com meus sobrinhos e cada vez que lembro deles me dá uma vontade incontrolável de chorar. Eles estão lindos e são lindos. O Felipe está com 1 ano e 3 meses e tudo o que ele quer que a gente dê para ele, ele aponta com a mãozinha e põe a mão no meu queixo para que eu olha em direção ao que ele quer... Foi emocionante para mim passar uns dias com ele e eu quero mais.
Ontem fizemos uma festa em casa e um amigo fez uma comida maravilhosa.
Enfim, o mês de dezembro já foi e já sinto saudade. Que venha outro final de ano que eu já estou esperando ansiosamente...

Comentários