Ela de novo

Esta noite eu sonhei novamente com a minha vó. Ela estava viva e morando na casa dela. E eu estava passando o feriado de Páscoa com ela. E eu estava feliz com isto. No sonho ela estava um pouco desorientada, como estava em seus últimos tempos de vida. Eu lembro que ia sair com minhas primas à noite e deixá-la sozinha e que havia passado o dia todo fora e deixei-a sozinha. E que de repente eu me toquei que devia ficar junto com ela. Não sair mais com as primas. Fiquei muito feliz com a minha decisão e fiz planos de passar outros finais de semana com ela. E aí eu fui dormir na cama dela e ela ficou na sua cadeira de balanço. E de repente eu pensei: e se quando eu acordar ela tiver morrido? Seria horrível. E me senti culpada por estar pensando na morte dela. E de repente eu acordei de verdade. E percebi que era só um sonho. Foi ruim porque me deixou muito triste. Mas ao mesmo tempo foi bom pois ela estava viva e conversando comigo. E eu desejei voltar pro sonho. Para poder passar muitos finais de semana junto com ela. Saudade e culpa é o que sinto desde a sua morte. Tem cura?

Comentários