all star azul

Já tem um tempo que fiquei um pouco obcecada por esta música. Só porque fala do bairro das Laranjeiras e eu amo o Rio. Só porque me lembra uma fase em que eu me sentia mais livre (ou era mais livre). Hoje é dia 16 de maio e esta data já me causou muitas angústias. Acho então que superei a culpa. Hoje é quinta-feira. Está calor, mas deve esfriar segundo os metereologistas. E eu vim de vestido vermelho de bolinhas brancas - parecendo a Brotoeja, como dizia um ex colega de firma. Comprei este vestido em 2007 em uma feira de roupas no Jóquei. Nós fomos lá (eu e meninas da firma) na hora do almoço. Paguei R$ 40. E foi com este mesmo vestido que eu conheci o meu marido. Na primeira vez que eu o vi, eu estava usando este vestido. Isto foi em 2009. Hoje é dia de encontrar as amigas para tomar um drink. Se esfriar não poderei ir, pois estou de vestido. E eu preciso comprar presente de aniversário do marido, que é domingo. Faremos uma festa em casa, à tarde, no nosso quintal. No sábado vou tocar agogô na abertura da Virada. É tanta coisa que mal dá tempo de parar, pensar, refletir, decidir, escolher, avaliar, reavaliar. E eu preciso voltar para as atividades da firma. Acabou o horário do almoço. Até breve.

Comentários