recomeços

Eu mudei para São Paulo em março de 2004. Eu vim em busca de uma nova vida. A que eu tinha em Curitiba não era boa, não estava boa. E aí surgiu uma oportunidade de trabalho, fiz as malas e vim. De ônibus. Direto para a rodoviária do Tietê. Enorme, barulhenta, cheia. Uma boa imagem da cidade de São Paulo - enorme, barulhenta e cheia. No meu primeiro dia em São Paulo eu não saí do quarto (minha nova casa era um quarto alugado em Pinheiros). Estava com medo, estava ansiosa. Um aperto no peito. Nestes quase dez anos de vida paulistana muita coisa boa aconteceu. E algumas ruins. E fiquei farta desta cidade. Desse barulho todo. Estou farta destes empregos chatos e caretas. Cansei de ficar trancada o dia todo em um escritório. Quando eu vim para cá era exatamente o que eu queria - um bom emprego numa boa empresa. Ah, como eu me equivoquei nesta vida. Como perdi tempo com bobagens. Abandonei meus sonhos no meio do caminho. E agora não tenho mais nenhunzinho... Sinto que é hora de recomeçar a sonhar. Preciso me lembrar do que eu gosto e do que me faz mal. Está na hora de eu ir em busca de uma nova vida de novo. Outro recomeço.

Comentários