A vida seria maravilhosa se soubéssemos o que fazer com ela


A frase acima é da atriz Greta Garbo, mas gostaria que tivesse saído da minha boca. Mais uma segunda-feira que começa e promete ser tensa no trabalho. O final de semana foi muito agitado, eu não tive cinco minutos de descanso. Sábado fui tocar em Cidade Tiradentes. Foi bom e educativo. O lugar é uma quebrada - longe e feio. Domingo teve almoço em casa com muitos amigos. Cozinhei muito, não parei um segundo, fiquei cansada e bêbada. A casa que estava limpinha ficou sujinha. E eu prometi a mim mesma não fazer outros almoços desses tão cedo. Terminei a noite assistindo ao filme E Deus criou a mulher, de Roger Vadim com Brigitte Bardot. Lançado em 1956 o filme causou furor pelas cenas e roteiro ousado. A cantora Solange Berry canta uma música linda "Dis-moi Quelque Chose de Gentil" que está presente em diversas cenas do filme. Um clássico. Indispensável para quem ama cinema.

Comentários