troca de mensagens


Que em 2014 você possa encontrar o seu lugar!
Saudades de você!
Quando vamos almoçar hein hein hein????

Oi Cla, saudades também.
Um ano cheio de realizações mesmo, que vc consiga colocar no ar o seu projeto de vida saudável e satisfatória, principalmente. Vamos almoçar na sexta? Me avisa que horas e onde e estarei lá... hehehe.
Beijocas e vamos nos encontrar mais nesse ano ;)

Oi minha flor!
Já coloquei em prática! Inspirei-me no menino que fazia tapioca numa barraca em Moreré-BA onde passei férias. É uma vila de pescador e não tem nada nadica de nada no lugar. O único lugar de comida à noite é a barraca de tapioca. Todos os (poucos) turistas dependem dela para comer. E o menino muito baiano faz sozinho e bemmmm devagar. E não está nem aí com o povo em volta dele aflito e com pressa e com fome. Você chega lá e anota o seu pedido em um caderninho e pergunta quantas tapiocas tem na frente. E ele bem calmo responde: ah umas 45 tapiocas... E ele faz no ritmo dele, sem se abalar, sem pedir ajuda, olha o mar, as estrelas e continua lá muito zen em meio às suas tapiocas. E o turista resignado não tem outra opção a não ser sentar olhar as estrelas e esperar.
Vamos almoçar sexta! Mas pode ser cedo? Eu estou chegando aqui às 7h30 da matina e ao meio-dia quero comer um prato de peão! Pode ser naquele que nos encontramos por acaso no shopping. Chama bon ou algo assim. Que tem salada e quiche! Que tal? Meio-dia eu estou lá, pego uma mesa e espero por você!! beijos

Comentários