Das coincidências



Fui assistir, pela primeira vez, constelações familiares. Em uma das constelações fui convidada a participar. Fui escolhida para ser a Coragem. Na hora eu fiquei muito comovida, pois coragem é o que me falta em muitos momentos. A autoconfiança escapa-me com frequência. Na terapia, contei para a terapeuta e ela se interessou pelo acontecido. Queria saber o que eu senti quando fui nomeada Coragem. Falou que eu devia tentar lembrar o que senti. No final da sessão falei sobre o filme O Equilibrista, que eu gostava muito e ela deveria assistir. Fui embora. No ônibus, a caminho de casa, entrei neste blog em busca do post sobre os meu comentários do filme. E me deparei com este post chamado Coragem. Com a mesma imagem do convite para a tarde de Constelações Familiares. Fiquei pasma. Coincidências são só coincidências?

Comentários