Vida nova, vida bela




Em julho do ano passado eu escrevi um post falando da minha tristeza pela vida que eu levava. E eu consegui o que tanto desejei. Foi um caminho muito difícil. Eu passei por momentos complicados. Mas agora estou na minha casa me recompondo, me refazendo, me redescobrindo. Já fiz muita coisa neste meu período sabático. Fiz um curso de pintura no SESC Pompéia, fiz curso de teoria musical, tentei participar de um grupo de documentário (não gostei), participo de um grupo de estudos do livro Mulheres que Correm com os Lobos (estou amando!), fui convidada para tocar em duas bandas novas (BailAfoxé e Festa da Massa), cozinhei muito, li muito (preciso falar dos livros que li!), viciei na série Mad Men... e sobretudo tive muita paz de espírito apesar dos meus demônios internos. Mas, sem dúvidas, estou muito melhor.

Comentários