pássaro azul



Pássaro Guardião
AS 13 ERAS – Hinário Rosa da Caridade – Clarissa Rodrigues


Passarinho carrega pra bem longe mensagens do mar
Cristais coloridos enriquecem a beleza do teu ser
São presentes cheios de luz
Manto dourado para te proteger

O que carrega este pequeno passarinho são mensagens de amor
Ele flutua na corrente de energia do nosso Pai Criador
Estrela de longos rastros azuis
A estrela da Era de Renascer

Santo Daime, é a luz do meu caminho eu chamo agora o guardião
É a trindade reunida vem trazendo a força da União
Paz Amor bondade e saber
Raio de prata te encoraja a viver

Corrente forte tem firmeza e claridade, tirai-nos da tempestade
Traz tua Luz Pássaro da Liberdade,
Rosas Azuis da verdade
Sereno estou para te receber
Sol já brilhou, está brilhando pra você

Seguindo estou sei onde vai o caminho, estou buscando meu perdão
Glória ao Pai, Glória aos meus irmãos e à Virgem da Conceição
Já recebi neste lindo encanto
Raiz da Vida, Cruz da nossa redenção

Bebe da Fonte do Mestre Juramidam, Essa fonte tem poder
Águas sagradas também vêm para limpar, é a ciência do curar
Sagrado Mar, Sagrado Sol, Sagrado estás
No firmamento realiza o transformar

Chave da vida, 3 poderes divinais, chave do Pai Celestial
As 7 rosas que libertaram Jesus, 7 destinos nos conduz
Daime Vida, Daime Força e Daime Luz
Aqui estou carregando o peso da Cruz

Força Nascente dos riachos e cachoeiras, vindas lá do Além Mar
Quem segue firme planta e colhe o perdão sem precisar justificar
Sou a presença do Mestre Juramidam
Te sombreando para a Luz te acompanhar

Sereia Flora foi quem aflorou o Amor nas Asas deste Passarinho
Quem doutrinou, tomou conta e curou, abrindo todos os caminhos
Rainha Sarah este amor propagou
Guarnecendo o canal receptor

Agradecendo me liberto da angustia, 7 mares viajei
Viagem longa, neste tempo e espaço, zonas orbitais escuras
No coração a pureza encontrou o Mar
Na Mente aberta pra quem pôde suportar

Viva o Sol, Viva a Lua e as estrelas, não se esqueçam do Mar
Das matas virgens, do encanto da Floresta, Terra e vento à triunfar
Pedra sagrada com essência dos Cabôclos
Pede ajuda e recebes o reforço

Já chegaram os exércitos de Jesus, cavalaria da floresta
Olha o Apuro, olha São Miguel arcanjo comandando esta festa
Peço licença para poder me curar
Salve os caboclos da Rainha Iemanjá

Seu Pena Branca recebe o passarinho que ofertou esta mensagem
Grande Guerreiro, Pássaro Mensageiro, Sinos soam esperança
Anunciando O Divino Santo Amor
Santo Daime a ciência da bonança

Tupinambá é a força da floresta é rei lunar criador
Solar planeta do coração fontes livres não se tombe não deslize libera logo essa dor
É o tambor, é o cajado verdadeiro
Da nobre vida de quem foi um dos primeiros

Me reencontrei com as águas do planeta, fonte dele e deste lar
Luz das Estrelas reascendeu a cachoeira da Igreja
Céu do Mar Serena flor, serena paz, sereno estas
Realizando o milagre do transformar

Espelho da água Clareando a Floresta é fenômeno do mar
Sua beleza é o verde da natureza que está a circular
Nessa corrente quero poder me juntar
Já estou dentro e não saio do meu lugar

Santa Santa me entrega a esperança vinda do fundo do mar
Irradiando 7 luzes coloridas, 7 ventos a soprar
Já fui, sou Mensageiro da Rainha
Recebo ensino e aplico em tua vida

Tomes cuidado, eu aviso aos irmãos, não se deixem amedrontar
A nossa vida é sagrada, sempre viva e neste Barco venha entrar
É trabalhando que daqui já vou embora
Só retorno quando chegar minha hora

Quero saber se todos meus irmãos escutaram essa mensagem
Me apresento, sou Pássaro cor de Azul, estou aqui só de passagem
Mando lembranças da Rainha Iemanjá
Este hino para todos ofertar

Comentários